Home One Direction Galeria Galeria Galeria

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Voltamos do Hiatus + Aviso

Voltamos do hiatus , Selenators ! Finalmente resolvi voltar com o Oh!Gomez. Como tenho esse e um blog de designs (clique aqui para visitar meu blog de designs, ENCOMENDE!), as vagas na equipe vão continuar abertas, pois eu tenho que tomar conta dos 2. Só uma pessoa se inscreveu, e foi aceita. Em berev mandarei o convite para a Helena, para que ela entre oficialmente para a equipe. Queria agradecer aos 3 seguidores e ao leitores. Agora vou divulgar mais o Oh!Gomez e quem sabe virar .com ! Só depende de vocês ! Se ajudarem o blog seguindo e divulgando, e o blog ficar famoso, eu começarei a pagar o domínio ( fiquem tranquilos ! só avisem que divulgaram e irei retribuir ).

Fiquem ligados spara mais informações ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário