Home One Direction Galeria Galeria Galeria

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

US WEEKLY: As vantagens do término do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber

Um dos maiores dilemas dos fãs de Selena Gomez e de Justin Bieber vem sendo a situação do namoro entre eles. Término pra cá, reatos para lá… não há um fã ou simples admirador da americana e/ou do canadense que não permaneça em dúvida quanto ao estado civil dos astros. Com os rumores do término do namoro do casal nessa semana de Ano Novo, as especulações tornaram-se mais intensas. Porém, a Us Weekly pode esclarecer um pouco as nossas dúvidas e ainda explicar as vantagens do fim deste relacionamento. Confira na nota abaixo:

Sem dúvidas, Justin Bieber vem passando dos limites: dias atrás do pop star ter sido clicado fumando em fotos capturadas pelo TMZ, ele e sua namorada Selena Gomez haviam terminado diversas vezes – dessa vez por bem, diversas fontes contaram ao Us Weekly.
Mesmo que Bieber e a cantora-atriz de 20 anos tenham idopara Puerta Vallarta, no México, em uma viagem em época de Ano Novo, o feliz feriado deles foi interrompido quando Gomez inesperadamente voou para sua casa em Los Angeles, dia 30 de dezembro. “Eles tiveram outra briga séria, e Selena não o perdoou”, uma fonte contou ao Us Weekly.
Certamente parece que o término é definitivo dessa vez – com Gomez passando a véspera de Ano Novo em uma festa em casa com amigos, enquanto Bieber saiu com o rapper e amigo Lil Twist em um clube em Los Angeles, onde ele flertou diversas garotas. “Ele realmente estava para baixo em relação ao término”, uma fonte admite.
Definindo Bieber como uma ‘má influência’, mais uma fonte adiciona: “Selena está cansada dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário